quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Retiraram o Dunhill Master Blend do mercado!





Bom, à uns dias atrás postei aqui no blog minha insatisfação de terem tirado o cigarro Belmont do mercado, e estamos aqui de novo para infelizmente fazer o velório do Dunhill Master Blend, o único cigarro da Souza Cruz que eu comprava. 
Parece que eu tenho azar... Sempre que eu me acostumo a fumar um cigarro, a Souza Cruz vêm e o tira do mercado, isso me dá uma raiva e tristeza... Enfim, por isso, esta empresa de cigarros acabou de perder um cliente.
Não sei se nos outros estados a produção e a venda desse cigarro continua, mas aqui em Minas Gerais não os temos mais. Infelicidade total e desprezo com a Souza Cruz!

4 comentários:

  1. No início da década 2000 conheci e passei a fumar exclusivamente o Capri. No final daquela década substituíram o Capri pelo Vogue. O produto não tinha a mesma qualidade, mas fumei o Vogue até conhecer o Dunhil Nanocut, o Master Blended. Em seguida encontrei o Swiss e passei a consumir ele exclusivamente. Agora não tem mais. Mas dentro da carteira estava vindo um anúncio- um cartão pequeno- informando que viria um substituto, o Master. Alguém já o viu? Meu fornecedor disse que o vendedor da Souza Cruz não sabe desse novo cigarro.

    ResponderExcluir
  2. O desprezo deve ser voltado às políticas anti-tabagistas, não à empresa, que tanto sofreu e sofre com as decisões dessa.

    ResponderExcluir
  3. Quanta saudade...Era o meu cigarro favorito

    ResponderExcluir