terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Dunhill Master Blend






Opa galera, hoje irei falar sobre o Dunhill Master Blend, ou como muitos chamam, "Carlton vermelho" (só complementando, falar assim é errado)...
Bem, o Dunhill Master Blend é um cigarro fabricado pela Souza Cruz (empresa do grupo British American Tobacco), é um cigarro de origem europeia e de muito bom gosto... Dunhill Master Blend é considerado por muitos fumantes o cigarro com a melhor mistura e com melhor "sabor" da linha Dunhill. Seu nome já o caracteriza, Master Blend é o cigarro para quem realmente gosta de sentir o tabaco no paladar.

Pequena História: A um tempo atrás estava com um amigo meu na casa de outros amigos, e pesquisando na internet vi este Dunhill, e eu como não era consumidor dos Dunhill e na época só tinha experimentado o Dunhill Carlton Blend e o Dunhill Switch, fiquei curioso para experimentar este cigarro. Na época, seus teores me agradaram bastante, por ser um dos, se não o, cigarro mais forte vendido no Brasil (industrializado). Dei o dinheiro para este amigo meu ir à procura do curioso Dunhill Master Blend, e curiosamente ele achou o Master Blend no posto de combustíveis próximo de casa, coisa que eu nunca iria imaginar pois lá só vende os cigarros mais conhecidos pelos populares. Resumindo: fumei ele e me surpreendi!

Teores:

Alcatrão: 10mg
Nicotina: 0,9mg (Alguns box's mostram 0,8mg de nicotina, vai se saber o motivo)
Monóxido de Carbono: 9mg

Como podem ver, o Dunhill Master Blend é um cigarro de teores altos.

Fumando o cigarro: Quando meu amigo chegou com o box de Dunhill Master Blend, na hora já o abri e puxei para mim um cigarro, e caraca, o cigarro é surpreendentemente muito bom, apesar do Dunhill Master Blend ser um cigarro com altos teores, sua fumaça não incomoda como outros cigarros do mesmo nível, é um cigarro recomendado para uso diário, porque ele não é enjoativo e também não dá tontura (dependendo do fumante, é claro), seu preço é caro por ser um cigarro da marca Dunhill (considerada uma das top's de linha da Souza Cruz), mas para mim valeu cada centavo. É um dos meus cigarros favoritos para uso diário.

Preço: R$8,50 (tabela da Souza Cruz de Minas Gerais) atualizado 12/2016
                                                              Nota: 9,5

2 comentários: