terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Indignação!!

Aviso: Essa postagem é um desabafo de um consumidor de longa data perante a Souza Cruz, se não gosta de ler esse tipo de texto, procure outra coisa para fazer.

Bom, já faz um tempo que o cigarro Minister ressurgiu das cinzas e voltou para o mercado como o cigarro de baixo custo da Souza Cruz. O Minister era um cigarro bem famoso nas décadas de 1970 e 1980, e voltou aos dias atuais custando R$5,00...
Antes da volta do Minister, o cigarro que estava no lugar dele era o famoso Belmont, que tinha muitos consumidores fiéis (inclusive o que vos escreve) e era um cigarro também de baixo custo. No meu estado, o Belmont era um dos cigarros mais comprados pelos fumantes por ser barato e de qualidade. Eu, quando comecei a fumar, em meados de 2009/2010, só comprava o Belmont e fui comprando ele até a sua troca pelo Minister, e isso na época me deixou puto da vida e eu pensava comigo: "Caraca, tanta gente gosta desse cigarro e a filha da puta da Souza Cruz vai deixar os fumantes na mão trocando ele por outro cigarro"... E porra, foi muito frustrante a troca do Belmont pelo Minister, eu amava o Belmont e tentei me adaptar ao Minister mas não chega nem à 1/3 do que era o Belmont. Na época o Belmont me custava só R$3,50, mas o governo também aumentou o preço mínimo para cigarros no Brasil, pulou para R$4,00, e o Belmont sai de linha e chega o Minister custando R$5,00... Resumindo, fiquei puto e nunca mais comprei a porra do Minister... R.I.P Belmont, vai deixar saudades.

3 comentários: