domingo, 11 de dezembro de 2016

Hilton Authentic

Bom, a primeira análise do blog vai ser de um cigarro da tão famosa e conhecida marca Souza Cruz (ou British American Tobacco, como preferir). O Hilton (versão King Size, não é o Slim) é um cigarro de preço mediano, na tabela da Souza Cruz para o meu estado (Minas Gerais), tanto a versão Slim quanto a King Size custam R$ 7,25.  

Teores: Alcatrão: 8 miligramas Nicotina: 0,7 miligramas Monóxido de Carbono: 7 miligramas  

ANÁLISE PRÓPRIA: O Hilton Authentic não é um cigarro de altos teores (os quais eu sou acostumado à fumar), porém, é um cigarro relativamente agradável de se fumar, não tento a tragada "suja", a fumaça dele não arranha a garganta.

Prós e Contras: O Hilton é um cigarro caro (R$ 7,25) pelo que promete, um contra dele, porém, é um ótimo cigarro quando para iniciantes e quando você está em horário de serviço, pois convenhamos que fumar um cigarro do nível do Marlboro Red enquanto trabalha é foda... O que mais me agradou no Hilton é o fato de que seu gosto não me causou enjôo, e me satisfaria tranquilamente como cigarro diário... A fumaça que o Hilton te fornece não é lá aquela fumaça de um cigarro digno, porém seu gosto é muito bom (pra quem ainda tem paladar para afirmar tal coisa). Recomendaria o Hilton para alguém? Óbvio, é um bom cigarro...

                                                        Nota para o Hilton: 7,5

5 comentários:

  1. O Hilton me dá muita dor de cabeça, experimente o Camel azul ele tem um saber extremamente agradável

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que está saindo de linha fumei hilton por mais de 10 anos e agora me vejo obrigada a procurar outra marca mais agradável pois a que eata entrando pra substituir eh de péssima qualidade, gosto ruim e a fumaça então nem se fala odor horroroso... revoltada xom a mudança.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber qual é o nome do Hilton agora fui comprar e o comércio me falou que mudou o nome?

    ResponderExcluir
  4. Quero saber qual é o nome do Hilton agora fui comprar e o comércio me falou que mudou o nome

    ResponderExcluir