segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Plaza King Size Gold



Perdão pelo ângulo da imagem, não achei imagem da embalagem nova na internet e minha câmera só digitaliza as imagens assim se quiser ver direito vira a merda do monitor.

 Pequena História: Bom, certo dia tinha me sobrado R$10, então resolvi ir ao posto de combustíveis de costume para comprar um cigarro... Saí de casa com a intenção de comprar um Hilton (atualmente só venho fumando ele), porém, quando cheguei lá me bateu na cabeça a ideia de comprar o Plaza, e assim o fiz. Como já tinha um cigarro no bolso, fui fumando ele até o caminho de casa e deixei o Plaza lacrado no meu bolso. Parei para tomar uma cerveja no boteco e reparei que o Plaza tinha o selo de cigarros importados, aí pensei comigo: Ué, Souza Cruz vende cigarros importados? Não sabia.
Enfim, chegando em casa, abri o maço do Plaza e na lateral reparei que ele era sim importado, o Plaza vêm sendo fabricado em Cuba pela BrasCuba Cigarrilos S.A, e logo me bateu na cabeça que por ser cubano, deveria ser um ótimo cigarro. Puxei um do maço e acendi, o depois vou contar agora.

Teores:
Nicotina: 0,6mg
Alcatrão: 8mg
Monóxido de Carbono: 7mg

Experimentando: O Plaza é um cigarro de filtro branco de teores razoáveis, porém seu gosto me lembra muito o de cigarros paraguaios, me veio uma ardência na boca e já me desagradou por isto, o cigarro queima muito rápido e não satisfaz o fumante (me baseio em mim por ser fumante de cigarros de filtro vermelho) com um único cigarro. O filtro dele é um pouco rígido, nada que se compare com o Marlboro Red ou com outro cigarro de filtro firme, mas é. O fumo que o compõe não é um fumo de primeiríssima qualidade, e muita das pessoas que conheço disseram que depois que o Plaza começou a ser fabricado pelos Cubanos a qualidade se inferiorizou bastante. Seu cheiro é até agradável, e seu maço tem um design bem antiquado para os dias atuais. Recomendaria pra alguém? Talvez... Na hora da vontade qualquer cigarro serve.

Nota para o Plaza: 4,5

7 comentários: